Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sorteio: Botinha Bebecê

                   Olá cherries !   Como vocês adoram um sorteio, a Bebecê, marca de calçados estilosos e confortáveis, disponibilizou uma botinha super meiga ( no tamanho 35) para sortearmos aqui no blog. Esse modelo, é perfeito para produções divertidas e fashionistas, eu adoooro !
Para participar, basta seguir as seguintes REGRAS:
#Ter endereço no Brasil.
#Seguir o My Fashion World ( na lateral do blog)
#Curtir a página da Bebecê (clique aqui)
 Lembrando que cada pessoa, SÓ PODE PARTICIPAR UMA VEZ até o dia  10/03. O resultado sairá no dia 11/03, a vencedora será avisada por e-mail e facebook, caso ela não me responda após 72 horas da publicação do pôst com o resultado, um novo sorteio será realizado.

16 comentários:

  1. Vai ser meu presente de aniversário no dia 12.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Quer divulgar seu sorteio em meu blog? Dá uma olhadinha: http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/2013/02/divulgue-seu-sorteio-aqui-no-blog-e.html
    Beijos te espero lá (:

    ResponderExcluir
  3. Meu numero e bonita que só, na torcida..

    ResponderExcluir
  4. Participando!!
    esta botinha eh demais, mto linda e cor combina com tudo,
    se eu ganhar nao vou tirar do pe rs
    seguidora Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog, Sorteios e Mais Sorteios.
    Tem muitos outros sorteios por lá.
    Aguardo a sua visita.
    Nos próximos sorteios mande um e-mail pra mim para que eu
    possa postar e compartilhar.
    Abraços.
    http://sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  6. participando!!

    Meiga sim, amei!

    ResponderExcluir
  7. Liinda, Liinda, Vai ser Minha !

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Vim participar!!! Beijinhos!
    http://tegranate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mes parents m'ont appellée Didiane et j'aіme beaucoup ce prénom.

    J'ai trente-neufA , je n'aі ρas dе retenue
    à сe sujet .
    J'ai repris mes études pour etre antiquaire ... Je suis plutôt d'un naturel enjoué.


    My blog post ... avis voyages

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!