Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sorteio de Aniversário do My fashion world

                           
                    Olá cherries !!! Hoje, dia 25 de outubro, o My fashion world completa dois anos e como planejado irei divulgar a vencedora do nosso primeiro sorteio, o lindíssimo sapato Bárbara Krás, a leitora sortuda foi....  Tereza Selva de Recife, parabééns ! 
                Gostaria de agradecer a todas vocês, que foram grandes responsáveis por esse projeto ter dado tão certo.  Às vezes fico pensando o que seria de mim, se há dois anos atrás, em um dia de puro tédio, não tivesse a belíssima ideia de criar um blog; é engraçado imaginar que  um simples passa tempo na internet, mudou totalmente a minha vida e me proporcionou grandes realizações.
             Um obrigado especial  a todos que me apoiaram , especialmente  as empresas parceiras , aos leitores  queridos que gentilmente se apresentam prontos para me animar e dar aquela dica, não esquecendo da minha família, não poderia deixar de citar minha madrinha que sempre me acompanhou, acreditou em mim e esteve pronta para me ajudar quando fosse preciso e   minha prima Mariana, que é muito fofa e constantemente se mostra disponível par me fotografar, mesmo não tendo tempo !
ATUALIZAÇÃO:  A vencedora do sorteio do sapato Bárbara Krás não respondeu meu e-mail no prazo determinado , então realizei um novo sorteio, e a ganhadora foi a Fernanda Teixeira de Mesquita/ RJ !!!!! Vocês encontrarão mais informações na página do My fashion world

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, mas ainda não sei porque foi feito outro sorteio dentro do prazo que eu tinha para responder, não quero burlar as regras, pois acho que elas devem ser realmente aplicadas, mas o meu prazo ainda não estava vencido...espero que me respondam o que houve; :)

      Excluir
  2. Eu ganhei?! *-* \o/ Nossa, nem acredito!! Feliz demais! Obrigada! =D já respondi o email

    ResponderExcluir
  3. Poxa cheguei de viagem agora e vi o e-mail, mas não estou entendendo porque você já fez outro sorteio, pois recebi o e-mail dia 25/10 e hoje ainda é dia 28/10, então não passaram ainda os três dias que tenho para responder! Teria o prazo até hoje, não é mesmo?
    Você só poderia fazer outro sorteio a partir de amanhã! Me responde por favor, pois achoe que ainda estou dentro do prazo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que o blog se pronunciasse a respeito do do sorteio, pois ainda não passou o prazo para minha resposta; seria até hoje, não entendo porque já houve outro sorteio! Posso mandar meus dados até hoje, piis recebo o e-mail dia 25/10!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda estou no prazo par te responder, porque você já realizou outro sorteio?
    Não entendi, o prazo só acabaria segundo seu e-mail:


    De: Lorena Pontes (lorena.pontes@hotmail.com)
    Enviada: quinta-feira, 25 de outubro de 2012 22:08:52
    Para: tcselva@hotmail.com



    às 22:08:52 de hoje, então te respondi a tempo, pois ainda não encerrou os três dias; dá uma verificada, por favor, pois mesmo com o horário de verão, que aqui não temos, ainda assim estou no prazo!

    ResponderExcluir
  6. RESPONDI SIM DENTRO DO PRAZO DE TRÊS DIAS, PEÇO UM ESCLARECIMENTO, COMO LEITORA, SEGUIDORA E GANHADORA DO SORTEIO!

    ResponderExcluir
  7. Tereza , infelizmente você não respondeu meu e-mail no prazo determinado, O resultado do sorteio foi divulgado as 20:02 no dia 25, 72 horas depois (3 dias) as 20:03, divulguei a nova vencedora no blog

    ResponderExcluir
  8. Só para esclarecer, acabei de falar com a Lorena e ela me disse que aqui no blog dela o prazo é a partir da divulgação do nome da vencedora aqui no blog e no do recebimento do e-mail pela ganhadora; foi uma pena tive sorte, mas a regra aqui é diferente dos outros blogs que sigo e que já ganhei sorteios; esse detalhe é complicado, pois só podemos ter conhecimento quando contactadas de alguma forma, teríamos que todos os dias entra no blog para conferir(para não correr o risco de perder), o que muito difícil para quem acompanha outros blogs; mas vou anotar que nesse blog a regra é diferente, ou então que Lorena faça alguma mudança ou ressalva. Mas de qualquer forma vale, tudo é experiência, obrigada pela a tenção Lorena! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!