Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Minha calça restart !


           Olá cherries ! Vocês notaram a recente invasão das peças em neon nas vitrines e nos looks das it girls. Já tinha postado aqui que essa tendência  ia voltar com  tudo no inverno 2012.  Mas me parece que vai ser no verão, que o neon vai bombar !!! E para minha alegria, recuperei do meu guarda-roupa, uma calça verde fluorescente da época  "das calças restart ", que eu quase não tinha usado por causa da febre.  A reestreei no almoço do dia dos pais, tentei fazer uma produção moderninha  de regata e slipper com spikes (  é novo ! )


2 comentários:

  1. Lorena. Super amei ! A cartela de cores verde fluorescente com azul tampa de caneta ficou ótima. Fiquei com vontade de ter um slipper desse. Mas eu acho que você ficou com medo de exagerar, porque eu colocaria uns acessórios pra deixar o look bastante estiloso.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o lok, adorei a mistura de cores!

    xoxo
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!