Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teen choice awards

                      Olá cherries ! Ontem rolôu mais uma edição do Teen Choice awards. Como o evento exige, as famosas apostaram nos  curtinhos, porém com um tanto de glamour, que é  super necessário. Lá vai os meus preferidos:
              Começando com a Demi, que arrasou no vestido,  achei super ousado e diferente. Mas vamos combinar que esse rabo de cavalo, fez o look dela parecer fantasia. O que mais podemos esperar da Taylor, do que um vestido nude gracinha; mas não podemos negar que  ela esta sempre deslumbrante. Ambas Kardashians, investiram em modelos mais simples e optaram por uma beleza leve e fresh. Achei que ficou bonito, e vocês ? 
Taylor Spreitler foi outra que optou por saia, gostei da combinação, parece que todas peças conversaram. Para uma amante de mullet, que nem eu; não tem como não gostar da Victoria, a moça esta sempre impecável. Também amei a escolha da Lucy, vocês sabem como sou apaixonada por laranja, e  esse modelo  é super sofisticado. Miranda, foi outra que estava impecável em um vestido brilhante e glamouroso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!