Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A linda da Marina Ruy Barbosa

         Olá honeys !  Eu sempre falo do estilo das actrizes americanas, mas gostaria muito de lhes mostrar os looks das brasileiras, já que temos muitas famosas bem vestidas, pena que não temos um site com fotos tão boas como o santo "just jared " dos EUA .
      Hoje me deparei com um look lindo que a atriz global, Marina Ruy Barbosa foi flagrada no Aeroporto Internacional Santos Dumont, por eu ter alguma boas fotos salvas da moça, o post de hoje é dedicado ao estilo dela.
      Com apenas 16 anos, Marina  é uma actriz conceituada, namora o gato do Klebber Toledo, é linda de morrer ( sinceramente é dona das madeichas mais perfeitas que já vi ) e pra finalizar promete virar a mais nova itgirl brasileira, ela é dona de um estilo cheio de personalidade. A garota adora looks mais ousados, com muito paête, calças de couro, acessórios  extravagantes e combinações mais arriscadas.

Looks day by day :
Big parties e eventos de tapete vermelho :

3 comentários:

  1. Achei ótimo esse blog, é muito bem elaborado!!! Eu sou a menina do fashion.me com o look "Color Chic" parabéns pelo blog, amei!!! Se precisar de qualquer coisa ou look: @annamartiinelli só seguir!

    ResponderExcluir
  2. Ammeeii oo bloog, paarabéens! Cêe arrasa!
    Elaa ée mt liinda =)


    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!