Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Espadrilles

          

            Olá cherries ! Entre as tendências de calçados que viraram apostas para o verão 2012, estão os espadrilles, são sandálias cujo o solado é feito de corda, dando um aspecto rústico e ao mesmo tempo clean e leve ao look. Estão disponíveis no mercado, vários modelos, cores, tamanhos de salto e matérias primas.
        Os espadrilles são perfeitos para looks day by day, que exigem conforto e uma certa sofisticação. Ele combina com quase tudo,  fica lindo com vestidos leves, estampas, short jeans , t-shirts, camisas, macacão, camisas ..

Onde encontrar :

 Famosas :

4 comentários:

  1. Adorei o teu blog... voce é muito criativa...estava vendo os teus looks na fashionme. Já estou te seguindo. Tenho um blog tambem...sobre vestidos de festa. Da uma olhadinha e quero tua opiniao por ser mais antiga no mundo das blogueiras hehehehe. Beijos
    www.coisinhasdaelen10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii o blog,sempre que posso visito aqui,adorei todos os looks e as opções que você indicou,principalmente o da Schutz ,o modelo é lindo.
    Estou seguindo aqui,segue o meu também?
    http://divaasavessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo o seu blog...adorei...e esses sapatos então, adoro esse modelo...pena que a marca Schutz, apesar de cara, seja tão ruim, tenho um sapato dessa marca e só Deus pra aguentar...UHAuHauahuHaua...
    vou seguir seu blog...da uma passadinha lá no meu blog e vê se gosta...
    http://www.diannarizzomaquiadora.blogspot.com/
    bjus flor!

    ResponderExcluir
  4. ameeei o seu blog,tudo de bom vou visitar toda vez que puder

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!