Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Projeto fashion ! Santa criatividade

        Olá querildz ! Ontem, as 22:45, estreiou na Band, um novo reality, o Projeto Fashion, uma versão brasileira do Project Runway,   no programa  12 aspirantes de estilistas disputam pelos seguintes premios : curso de um mês no Instituto Europeu de design, em Milão; 100 mil reais para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva para as lojas Marisa, trabalho do vencedor na capa da revista Elle, um novo Uno e maquinas de costura.
       Como boa patriota que sou, confesso que curti mais a versão brasileira do que a verdadeira. Fiquei apaixonada pelos candidatos e suas criações.Também adorei a prova, eles tinham que criar uma peça feita de tecidos retirados de guarda-chuvas, o mais criativo foram os detalhes e acessórios que também eram feitos com partes do guarda-chuva 
       Confesso um pouco decepcionada, com a primeira eliminação. Adooorei o vestido feito pela eliminada ( 2° da segunda foto ) Mas quem sou eu para julgar jurados como Reinaldo Lourenço e a editora da Elle, Susana Barbosa, que aliás são super ícones para mim. Outro super talento, que também faz parte do progama é o estilista Alexandre Herchcovitch, que da dica aos competidores e os orienta em cada tarefa.

 Meus preferidos :  Ps : quem não assistiu o progama, deve ver por video no site ! ( Fica tudo mais lindo, cada detalhe divino )


Faltaram duas peças, as que menos gostei ! ( para ver todas, cliquem aqui )

2 comentários:

  1. Assisti ao programa. Não gostei do rapaz que criou o modelo Barbie, porém concordei com a primeira eliminação, pois não gostei do vestido e da forma como a eliminada falou do desenvolvimento da peça, ou melhor disse que não teve inspiração. Parecia que estava perdida.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!