Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Look do dia, gola + gravata !


        Olá querildz ! O look de hoje, vem de um suuper garimpo fashion, que eu não poderia deixar de mostrar para vocês. Estava louca por algo com golas, quando encontrei esse vestido que combina gola boneca com uma gravata fofa de estrelinhas quase surtei, ainda mais quando vi a etiqueta, constava que na promoção ele custava R$ 59, 00. Quando fui pagar, realmente suurtei, kkk por ser um produto de ponta de estoque (não deixem de visitar essa arara ), o preço mudou para R$ 29, 00. Saaanta C&A , não sei o que seria do meu guarda-roupa sem ela !

2 comentários:

  1. Não caiu bem! Quando for usar peças pretas, tome cuidado!
    PS: Não foi ofensivo este post, só um conselho.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor olha só vamos falar serio sobre seu look ta otimo bb mas por favor esse seu sapato nau da nem pra olhar.. vc deveria usar uma rasteirinha ou salto alto nesse look sem gladiador pelo amor de nossa senha da bicicletinha essa moda de sandalia gladiador fico no passado com essa roupa certo!! Mas com esse sapato eu não sairia nem do meu quarto ..pois deixaria todos cegos com tamanho horror.
    ta bjjoooossss De boa ta?!

    Obs: suas roupas ate que são bonitas mas os calçados jogue fora desapega desse lixo... e nem de para mendigos ...se é que ele vão querer tal horror..desculpa amore mas estamos ai para te ajudar a não cometer mais esses erros.
    ok! by: Danii & Mary blog tdsobreisso.blogspot.com ate *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!