Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

It flashes

    Heeey  querildz ! Hoje resolvi fazer um post diferente, se vocês gostarem, vai virar tag semanal ! Ninguém melhor que as famosas, para divulgarem uma tendência, graças aos paparazzis, estamos sempre de olho no que elas estão usando.Irei postar alguns looks baphônicos, que as moças usaram durante a semana. E quando tiver um look do tipo "super cafônico" , também irei lhes mostrar, para darmos algumas alfinetadas.

   Pra hoje temos, Rachel super chique  e engravatada. Vanessa e Olivia lindas de longão, adorando esse com listras e Fergie de animal print . 
  
 Novamente a it Olivia, dessa vez, ela combinou uma bolsa de franjas com um macaquinho fofo. Rosie foi com  saião de oncinha, que  promete. Katie, acertou combinando camisa jeans com calça colorida. Elle, que quer virar it girl, usou uma t-shirt fofa dos Rolling stones combinada com uma saia, pela qual eu não fui com a cara.


4 comentários:

  1. também não fui com a cara daquela saia da Elle, mas adorei o post. É ótimo pra gente olhar antes de sair de cara e pagar mico hehehe :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!