Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Emma Watson, estilo !

    Olá cherries! Emma Watson, é uma atriz francesa de 21 anos, famosa por interpretar a Hermione da trilogia Harry Potter. Ela tem se mostrado cada vez mais talentosa, além de ser uma atriz incrível, uma estudante excepcional, a moça passou nas mais renomadas universidades dos Estados Unidos. Ainda é dona de um estilo supeer it, que lembra o típico bom gosto parisiense. Seus looks são bem clássicos e sofisticados. Ela gosta de combinar cores mais sóbrias, como preto, bege, nude, cinza e o azul marinho com modelagens mais exóticas.
     Em seus looks day by day, em que o conforto e a praticidade estão em primeiro lugar, ela troca o bom tênis por uma sapatilha fofa, e a famosa calça de moletom americana por um belo jeans:

    Em seus looks casuais, ela se mostra uma perfeita it girl. Em uma entrevista ela declarou: “Eu tento ser elegante, mas, ao mesmo tempo, descontraída e relax”. E é justamente esse estilo que marcou os ícones fashion da atriz: Audrey Hepburn, Kate Bosworth e Diane Kruger:
 

Big parties, vestidos típicos de fashionista. Somente depois de deixar o cabelo bem curtinho, ela investe nos olhos escuros na hora da make.

 No tapete vermelho, ela interpreta a diva e arrasa com bélissimos vestidos, dignos de princesa, kk :

5 comentários:

  1. Adoro as suas postagens, todas bem informativas e de bom gosto...Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Emma Watson é mt diva, parabéns pelo seu ótimo blog :)

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito estilosa meixmo! Adorei o segundo look.

    Bjo

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda!!! amei

    Bjo Carla

    ResponderExcluir
  5. Este blog é cheio de novidades,gostei muito!
    (:

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!