Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As mais ITS do VMA !

      Ontem aconteceu o VMA ( Video Music Awards ), uma premiação da MTV que elege os melhores talentos da musica . E se tratando do visual das famosas no tapete vermelho, esse ano não tive nem uma decepção do tipo “ pra lá de breeega”. Então vamos para os melhores looks das celebridades :

Pra começar; Beyonce, linda e grávida, me surpreendeu com esse laranjão maravilhoso. Já a Katie Holmes, usou um vestidinho bem cult combinado com uma botinha super it, que foi muito criticada. Depois vem a Selena , com um vestido realmente "feito pra ela ",  do tipo “ sou uma pop star” , que eu fui bastante com a cara.
 
Primeiro, Britney, linda, sóbrea, com uma cara saúdavel e de brilho, Demi também usou um vestido sex e brilhante ( nada demais). Kelly escolheu um modelo super fashionistico e para finalizar Victória, muito fofa, adivinhem de que? .. de brilho.

5 comentários:

  1. A beyonce e a Demi lovato são as mais bem vestidas

    ResponderExcluir
  2. Gostei e usaria o vestido da Katie Holmes, mas não com estas botas.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. amei o vestido de Víctoría Justíce.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido da Demi Lovato, só acredito que o sapato deixou um pouco a desejar, não que teria que ser chamativo, pois o vestido por si só já faz esse papel de chamar a atenção pelo modelo e brilho.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!