Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Videos fofos ! O amor esta no ar.


   Hey bloglovers ! FELIZ DIA DOS NAMORADOS ! para vocês com corações comprometidos *-* Agora se vocês colegas encalhadas ficaram tristes por passar o dia dos namorados chupando dedo, tomando sorvete e  chorando pakas, assistindo um romancezinho água com açúcar. Não fiquem assim ! E daí se a gente passar o dia dos namorados sem namorado (a) ? Eu também não passo o dia do índio com um índio(a), nem o dia da árvore com uma árvore, muito menos o dia das bruxas com uma bruxa ( sem graça né ? desculpem-me mas no orkut parecia engraçado).
   Voltando para o lado romântico de hoje, não sei se vocês viram , mas a Vivo lançou um filminho da música mais fofa do universo. Eduardo e Mônica - Legião Urbana, confesso que assisti 1223589 vezes, não tem casal mais cult nesse mundo ! essa é de assistir sorrindo,  com aquela cara de menina (o) apaixonada (o).


   Falando em videos fofos, lembrei desse chinesinho tchuco, é um dos meus videos favoritos ! Se vocês ainda não assistiram, não podem deixar de ver ! Agora se vocês já assistiram, com certeza vão querer ver mais uma vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!