Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ladies Dior

Até q fiim de volta ! vocês devem ter percebido que eu estava meio sumiida , o computador aqui de casa pifoou e fico 2 semanas no conserto // além da semana de provas, tive que ralar pakas para não ficar de recuperação! sem tempo, sem tempo , sem tempo, é isso !
Mas agora estou de volta cheia de idéias para novos posts ( não vou pegar mais nda do bridgeofdreams, mimi .... logo será deletado )

Esses dias eu assisti SEX AND THE CITY 2 , com mto mais glamuor,   ameeeeeeei  , como eu queria ter a coragem e o "money" delas , o filmee é mto mto engraçado e mto mto fashion ! os looks são liindos, principalmente os da Carrie , gostei como ela  mistura  uma peça romantica e feminina com algo mais masculino , depois que vi o filme começei a gostar do mix de estilos em apenas um só look ,( o difícil é acertar como a Carrie kskssk ) ela abusa dos vestidos leves e longos que eu acho liindéérrimo (omg como eu queria ser ela) todas elas usam acessorios grandes e turbantes chiquéérrimos !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!