Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O melhor do Fashion Rio

             Olá cherries ! Sei que estou um tanto atrasada, mas não poderia deixar de mostrar para vocês os meus desfiles preferidos do Fashion Rio. Que por sinal, essa temporada de inverno esta maravilhosa:
Para o inverno 2014 a Auslander apostou no futurismo em sua versão minimalista, com direito a cartela de cores pequena e  peças básicas com recortes simples; adorei a maquiagem, bonita e conceitual.
                  A Espaço Fashion foi outra que apostou em uma coleção inteira na vibe esporte chique, que já deu muito o que falar nessas semanas de moda . Vocês irão encontrar várias tendências, como as saias de comprimento midi, as jaquetas bomber, minissaias rodadas, croppeds, coletes retos...
               A Coca Cola já em clima de copa do mundo se inspirou no universo esportivo para compor a coleção, que ficou lindíssima. Recheada de texturas como o couro, o plástico, a sarja, o jeans... Mesmo com referências tão descontraídas, a estilista se preocupou em fazer peças com um ar sofisticado.
             Mais uma vez a OH Boy ! me deixou suspirando;  com uma coleção que viajou dos anos 80, com jeans delavé para a década de 90,  com direito as bolsas saco e  maxi moletons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!