Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Primeiro dia de SPFW

                 Olá cherries ! Dentre tantas a semana de moda que eu mais gosto de acompanhar, com certeza é o São Paulo Fashion Week. A temporada de inverno 2014 começou ontem, com direito a 4 desfiles pra dar muito o que falar.
            Começando com a Tufi Duek,cuja inspiração veio do continente africano, o estilista tentou fugir do convencional como o safari ou animal print. Uma das principais influencias desse foi alguns flashes feitos por um fotógrafo que  registrava festas e eventos da alta sociedade africana, nas décadas de 50 e 60. As estampas surgiram de pinturas corporais feitas por tribos africanas.
          Em clima de copa do mundo, Oskar Metsavath usa o futebol como fonte de inspiração.Malhas felpudas remetiam o gramado dos campos, tecidos telados representavam a rede dos gols, assim como as principais cores, eram as mesmas dos cartões dados pelo juiz.
            A Animale realizou um trabalho lindíssimo cuja inspiração veio dos países da Grã Bretanha. Pelo jeito o couro continua firme no inverno, porém dessa vez com detalhes primorosos. A principal aposta da marca foram as botas leggings, que já deu ar da graça nas semanas de moda internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!