Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Estampa Barroca

                     Olá cherries ! Há algum tempo as estampas barrocas, que remetem à um movimento artístico que surgiu na Itália do século XVII, estão fazendo um grande sucesso entre as blogueiras gringas. Tudo começou quando grifes de alta costura, como Alexander McQueen, Dolce Gabanna e Prada apostaram em referências desse estilo para criar estampas e texturas. Aqui no Brasil, muitas marcas já apostaram nesta tendência para suas coleções de inverno, como as fast fashions Renner e Riachuelo.  Recomendo que essa moda seja usada em combinações mais elegantes e sofisticadas, para ocasiões que exigem um pouco de formalidade. Invistam em cores sóbrias, acessórios ricos, salto alto..

sexta-feira, 29 de março de 2013

Vestindo Rovstore, com a participação da Gabi

             Olá cherries !  Hoje resolvi postar algo diferente, um look duplo, meu e da Gabriela. Em parceria com a empresa de multimarcas Rovstore, que disponibilizou roupas da Endless pra mim e da Trick Nick para Gabi. A primeira marca é voltada para o público jovem, a segunda para o infantil. Ambas apostam nas últimas tendências do mundo da moda. Caso queiram adquirir e conhecer melhor as peças, acessem a loja virtual.
           Vamos começar com as produções da Gabi, que ganhou um cardigan (perfeito) , um short e um conjunto de moletom. Ela fez looks estilosos, sem perder a delicadeza de criança.
  Já eu ganhei duas blusas, uma legging de oncinha (apaixonada) e uma jaqueta de couro. Curtiram meus looks ?

quinta-feira, 28 de março de 2013

Selena

                           Olá cherries ! Me desculpem pelo atraso, como havia lhes dito, ontem estava impossível salvar imagens para o pôst. Hoje temos uma blogueira da Califórnia, Selena trabalha como escritora: ela é  dona de um estilo super autêntico, uma mistura de referências hippie, folk, rock e grunge, os looks dela costumam ser cheios de informações .No guarda-roupa da moça não pode faltar botas , t-shirts, colar de cruzes, chapéus e gorros.
Saias e vestidos:
Calça e short:

quarta-feira, 27 de março de 2013

Look de hoje: Calça listrada


     Olá cherries ! Se acompanham meu Instagram, já viram que eu publiquei uma porção de fotos com a minha nova peça preferida, a calça listrada (em muito pouco tempo essa moda de "presidiário", saiu das passarelas, para as fast fashions e já estão na feiras). Como ainda não havia postado um look com a tal, resolvi publicar a produção usada hoje para ir almoçar no shopping. Apostei na cartela de cores de preto, branco e cinza, que eu adoro. O blazer é uma peça super curinga, para dar um pouco de estilo às produções simples.
PS: Gente a "blogirl de quarta" vai ficar para amanha; minha internet está super lenta hoje.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Tendência : Bota cut out

          Olá cherries ! Em 2011 a Balenciaga trouxe às passarelas uma botinha com alguns recortes inusitados, denominada como Cut Out. Mas foi nesses últimos meses, que a tal caiu "nos pés" das  fashionistas gringas; lojas como Zara e ASOS já lançaram seus modelos inspirings. Mas será que essa moda chega no Brasil ? a primeira vista achei  a bota super estranha e pesada, mas agora já estou me acostumando, até acho bonitinho quando ela é vestida com meia, não usaria pois não combina com meu estilo, e vocês o que acham dessa tendência?

domingo, 24 de março de 2013

O que usar, quando o clima esta indeciso

                    Olá cherries ! Esse dias a revista Manequim publicou um ensaio de moda bem bacana, o tema era looks para serem usados o ano todo, boas opções para dias de temperaturas variáveis. O figurino era bem estilo lady like, junto com um cabelo lindíssimo, mais um cenário colorido e super urbano, as fotos não podiam ficar melhores.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Vanessa Raya

                 Olá cherries ! Hoje temos uma brasileira para ilustrar a tag it e fofa. Vanessa Raya é advogada há treze anos, ha apenas dois resolveu estudar moda, sua paixão de infância. Como as outras garotas que costumo mostrar aqui, a moça não deixa o corpão atrapalhar no seu estilo. Vanessa conhece várias marcas plus size, e esta sempre ligada nas novidades desse universo.Ao analisar os looks da blogueira, notei duas características interessantes para quem procura disfarçar as curvas, ela sempre aposta em maxi colares e peças com detalhes no decote, que chamam nossa atenção para o busto, parte do corpo que ela gosta de valorizar; a outra são os sapatos com peito do pé livre, esses dão uma super alongada em qualquer corpitcho (esta dica também é boa, para as baixinhas)
http://sapatinhodecristal.com.br/

quinta-feira, 21 de março de 2013

O melhor do segundo e terceiro dia de SPFW

                            Olá cherries ! Continuando com a nossa cobertura do São Paulo Fashion Week,  o segundo e o terceiro dia deram muito o que falar. Mas como seria muita matéria para um pôst só, vou lhes deixar com os desfiles mais baphônicos.
          A Índia serviu de inspiração pra duas marcas,  Neon e Ellus, a segunda não usou elementos tão explícitos, ou seja sem conhecer a inspiração da estilista, não da pra descobrir de onde veio. O tema "uma viagem de moto pela Índia", possibilitou a mistura do moderno com o fator cultural e tradicional do país.
  O navy também foi a inspiração de duas marcas. Mas foi a Forum que conquistou o meu coração, a marca mudou um pouco seu estilo, que costumava ter como principal objetivo valorizar as curvas da mulher brasileira . Para o verão 2014, ela trouxe uma silhueta ampla e romântica, fiquei apaixonada pelos acessórios de corda e os lenços de cabelo.
Até agora, o desfile que mais gostei foi o da Triton. A marca se inspirou no universo místico, para compor uma coleção cheia de estampas psicodélicas, cores, tie dye e referências setentistas. Outra aposta da marca foram nos maxi coletes ,  já quero um !!!!
 Ronaldo Fraga tem o dom de nos surpreender, o estilista conhecido por temas inusitados e coleções divertidas, teve como inspiração o romantismo do futebol, ou seja ela voltou lá pros anos 30 a 50, quando o esporte trazia um certo ar chique.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Irina Sidorenko

                          Olá cherries ! Hoje temos pela primeira vez uma blogueira da Ucrânia,  Irina tem 20 anos e trabalha como modelo, ela tem blog há cerca de dois anos, mas não usa o instrumento com tanta frequência . A moça é dona de um estilo bem básico, mas apesar da simplicidade, ela é super antenada,  não dispensa uma boa tendência, no seu guarda-roupa não pode  faltar sweaters, botas curtas, blusas largas e meia-calça.
Calças:

terça-feira, 19 de março de 2013

Primeiro dia do São Paulo Fashion Week

           Olá cherries ! Nunca estive tão empolgada para acompanhar as semanas de moda. Acredito que seja efeito da faculdade de design. Ontem começou o SPFW, já no primeiro dia desfilaram minhas marcas preferidas, apesar de  ficar um pouco decepcionada com algumas vou lhes mostrar tudo que rolôu.
            Impecável, não tem palavra melhor para caracterizar o desfile da Tufi Duek, não costumo gostar de comprimentos midi e adoro um verão colorido. Mas não posso negar que o estilista fez um trabalho belíssimo, ele apostou em uma mulher sexy (fendas e decotes) e ao mesmo tempo elegante (tecidos nobres, cores sóbrias, comprimentos comportados)
          Animale, a inspiração da coleção veio da ilha de Bali, que foi a principal referência para as estampas. Pro verão 2014, a grande aposta da marca foram nos recortes inusitados, achei que muitas vezes ficou esquisito,  me causando a impressão de roupa mal feita.
            Cavalera: A passarela mais parecia uma festa, no ritmo de black music (inspiração da marca) as modelos desfilaram dançando. A coleção estava bem urbana, bastante influenciada pela moda dos anos 70, que eu adoro ! outro elemento que eu gostei bastante, foi o patchwork no jeans.O único aspecto que na minha opinião deixou a desejar, foi a beleza. Achei o cabelo metade liso, metade "pichainha" horrível e ficou super estranho, quando usado com uma make exagerada.
             Cori : Gostei bastante da forma que a marca misturou alfaiataria com o universo esportivo, já quero usar muitas peças da coleção. Achei super charmoso os tricos metálicos e as roupas em paetê colorido. A cartela de cores também não deixou a desejar, cuja principal aposta foram nos look off-white ( que eu ainda amo).

segunda-feira, 18 de março de 2013

Legging de veludo

                   Olá cherries ! Vocês estão cansadas de saber que as leggings irão bombar no inverno, um dos modelos mais  usados pelas  fashionistas são as de veludo, recomendo que essas sejam usadas nos dias mais frios, pois são bem quentinhas; creio que não vou conseguir vesti-las nesse inverno goiano
              Elas super conversam com visuais darks, podem ser combinadas com as mais diversas peças, como t-shirts, camisas e sapatos fechados. caso queiram adquirir uma, vão encontrar em várias lojas virtuais, por preços bem bacanas.
Como na ROMWE, Tanlup, MarieCherry...

domingo, 17 de março de 2013

Os acessórios da Animal Print

           Olá cherries ! A Animal Prints é uma loja virtual super divertida, lá vocês irão encontrar acessórios bem atuais e estilosos. A empresa aposta em tendências da moda e do universo jovem, como os bigodinhos, diamantes, cruzes, elementos da Disney , Star Bucks, Coca Cola e outras fofurices. Para nossa alegria, os preços também não deixam a desejar, são super acessíveis.

sábado, 16 de março de 2013

It flashes, início de março

                                Olá cherries ! Vamos começar com os it  flashes de março. Kristen Bell, linda e grávida, com um vestido listradinho e camisa jeans. Em seguida, Leighton não tão fofa como antes, usando uma  camisa xadrez amarrada na cintura. Já Isla foi flagrada com um look super romântico, de vestido estampadinho e blazer. Emily aposta em um look descolado, de t-shirt e jaqueta. Terminamos com Joe, em uma produção super it, de saia longa e jaqueta.
 Aqui, vamos começar com a fofa da Emily, que tênis lindo é esse ? Na mesma vibe meiga estavam Amanda e Emma, super curti os looks. Já Kesha apostou em uma calça super estilosa, com estampa de universo. Terminamos com Diane, usando um macaquinho lindo e um blazer.

sexta-feira, 15 de março de 2013

TREND ALERT: Bolsa Transparente

               Olá cherries ! Há umas três ou quatro temporadas, surgiram as primeiras bolsas transparentes (Quem lembra da Furla?). E desde então,  elas não saíram mais do cenário fashion. No começo geraram muita polêmica, mas aos poucos foram ganhando os corações das fashionistas. Eu pessoalmente  sempre curti essa tendência, pois elas deixam os looks mais descolados. O modelo da vez, são as clutches Perpex (feitas de acrílico), algumas vem com um forrinho de tecido para colocar no interior da bolsa, mas na minha opinião o legal é mostrar o que levamos dentro do acessório mesmo. Muitas marcas já apostaram nesta tendência, como a Chanel, Burberry, Prada e para nossa alegria a Carmen Steffens também.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Rebeca Wing

              Olá cherries ! Hoje temos uma blogueira britânica que vive na Alemanha. Rebeca Wing, tem 21 anos, é dona de um estilo sofisticadérrimo, a moça não dispensa um bom salto, peças feitas em tecidos nobres e casacos  a la "Diabo Veste Prada" (Adoroo). Ela é dona de um daqueles guarda-roupas, que nos enche de inveja, cheio de tendências e peças lindíssimas.
Saias:
Shorts:Calças:Vestidos:

terça-feira, 12 de março de 2013

DIY :Calça de mãos

                     Olá cherries ! Há quase dois anos atrás, eu postei sobre a calça com recados da minha amiga Ana Luíza, que agora é minha colega de quarto. Ana ainda adora customizar suas roupas; sua ultima invenção maluca foi a "hand pants", ou seja uma calça branca manchada com as mãos de sua irmãzinha. Achei que o resultado ficou super bacana e diferente, o mais legal que é super fácil de fazer, bora copiar ?

segunda-feira, 11 de março de 2013

Resultado do sorteio: botinha Bebecê

                  Olá cherries !   Para tristeza de muitas e a alegria de só uma, a vencedora do sorteio da botinha Bebecê, foi a Jane de Curitiba/ Paraná. Parabééns ! Pra quem ainda não teve seu dia de sorte, aguarde que novos sorteios estão por vir. Caso a vencedora não responda meu e-mail no prazo de 72 horas após a publicação deste pôst, um novo sorteio será realizado.

domingo, 10 de março de 2013

Outono/Inverno Bebecê


                                  Olá cherrries ! Estão participando do sorteio da botinha Bebecê ? Estou completamente apaixonada pela coleção de inverno dessa marca, estrelada pela atriz Lidi Silva, a campanha é encantadora. E os calçados, são super estilosos e atuais. Vocês vão encontrar coturnos e botinhas curtas , alpagartas, slipeers e rasteirinhas foférrimass, tem até os tão falados creppers, em versões mais alegres e fáceis de usar ( eu quero  um)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Estilosa de sexta: Behati Prinsloo

                   Olá cherries ! Havia muito tempo que eu não postava o estilo de alguma famosa, tem uma mocinha que vira e mexe, anda chamando minha atenção com flagras estilosérrimos. Estou falando da Angel, Behati Prinsloo, a africana de 24 anos, é modelo há cerca de sete, ficou famosa depois de trabalhar com grandes grifes e revistas, como Marc Jacobs, Vogue, H&M, Prada... O estilo dela é bem autêntico, as vezes pode ser definido como uma mistura de boho e grunge, cores sóbrias, calças de couro, coturnos, chapéus e jeans boyfriends são indispensáveis no guarda-roupa da moça.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Top 6: Escândulo fashion

                     Olá cherries !  Pra quem acompanha o blog há algum tempo,  sabe que eu sou totalmente contra a qualquer tipo de regra, tabu e padrão na hora de se vestir. Pois não tem ninguém, que entende melhor nosso corpo e estilo, do que nós mesmas. O pôst de hoje, não é nenhum tipo de dica "do que não usar". Resolvi  publicar 6 tendências, que viraram febre nas ruas, mas que na minha opinião não podem ser interpretadas como moda. 

1° Look restart ( calça colorida, t-shirt e sneaker). Sou apaixonada por calças coloridas, mas devemos ter bastante cuidado na hora de usar. Combinem com camisas, regatas de seda, batinhas, cores sóbrias, sapatilhas e saltos. Para não correr o risco de sair, com aquela cara "teenager".
2° Blusa Outdoor: Não tem tendência mais burguesa, do que sair com a logomarca de uma loja estampada na sua roupa, porquê não pode ser marca barata ? É feio e sem criatividade, eu acho que quem usa algo assim, devia cobrar o merchandising.
3° Vestido justo: Do bbb ha qualquer balada, a maioria das garotas estão usando algum vestido ultra justo e curto. Salvando algumas exceções, esses modelos são vulgares, feios e costumam ter quase sempre a mesma cara.
4° Crocs: elas podem ser super confortáveis, mas vamos combinar que são horrorosas ?
5° Melissa Falsificada: Com certeza, todas vocês já viram muitas por aí. Não acho legal alguém ganhar dinheiro copiando alguém. Eu que sou apaixonada pela marca Melissa, fiquei super triste ao ver que muitas empresas lançaram modelos bem parecidos com as clássicas, que  a gente adorava. O calçado ficou tão popular, que acabou perdendo sua graça :(
6° Umbigo de fora: Muitas meninas acham que a moda cropped,  quer dizer que pode sair com a pança toda de fora. O legal é mostrar só a região do estomago, pra não cair na vulgaridade.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Silvy, blogueira do dia !

                    Olá cherries ! Hoje temos uma blogueira holandesa, Silvy é uma estudante de design de 22 anos. Apesar de ser muito estilosa, ela não é daquelas que tem o guarda-roupa recheado com as ultimas tendências do mundo da moda. A moça é dona de um estilo bem definido, cujos elementos principais são cores sóbrias, peças curtas,  meia calças, creppers, leggings, camisas e sobreposições. Mas o que eu mais gosto no visual da blogueira, é   a combinação  que ela sempre usa, de penteado bagunçado e batom vinho, com efeito mate perfeito.
Shorts:
 vestidos:
 calças:
http://thegirlsbehindthecamera.wordpress.com/

terça-feira, 5 de março de 2013

Estampa da vez : Bart Simpson

             Olá cherries ! Estou adorando essa moda de estampas divertidas e inusitadas. Depois da invasão dos quadrinhos e dos super heróis  o novo desenho que veio parar no mundo da moda, foi o tão querido Simpsons, tudo começou quando o estilista Jeremy Scott fez sweaters com a cara do "Bart" para seu desfile de inverno 2012, cujo tema era infância  Mais de um ano depois, que a estampa caiu nos looks das fashionistas, muitas lojas virtuais, inclusive brasileiras, investiram em modelos inspiring.
    Caso queiram comprar, vão encontrar na Ohcéus, na Kallema ..

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dress to, inverno 2013

                 Olá cherries !  Começando com as coleções de inverno, hoje vou postar o lookbook da Dress to. Sempre associei essa marca  com aquela vibe romântica que a gente adora. Até que ela apareceu com uma coleção de inverno mais sofisticada do que fofa. Inspirada na fantasia das florestas, a Dress to apostou em cheio na dosagem de peças desejo com clássicos do guarda-roupa feminino. Vocês irão encontrar muito brilho, conjuntinhos, estampas diferentes, animal prints, saias longas e uma cartela de cores maravilhosa (em tons de verde e azul) 

domingo, 3 de março de 2013

It flashes, segunda quinzena de fevereiro !

               Olá cherries ! Nesta segunda quinzena de fevereiro, tivemos muitos flashes bacanas. Vamos começar com um look formal, da  moça parte brasileira, Camilla Belle, achei o vestido mega fofo, gostei da forma que ela quebrou o romantismo com uma jaqueta de couro. Chloe, nem parece ter 16 anos, ao usar casaco de pele, óculos escuros, bolsa Miu Miu e "pinta de rica". Super curti a produção inteira da Rihanna, o cabelão  conversou perfeitamente com batom vermelho e o vestido de fenda.   Emily foi flagrada em um look bem simples,  com detalhes ultra estilosos, como o coque alto e a alpargata. Terminamos com Jessica, de blazer pink e calça de estrelas, fofura total.
                  Vamos começar com dois looks mega fofos e super ITs, da Emmy. Em seguida Behati aposta numa combinação moderna e fashionista, de casaco de pele e coturnos burgundy (eu quero).  A grávida do ano, Kim, foi flagrada em um vestido bem largo, que ficou super bem nela e disfarçou o barrigão. Já Naomi usa uma combinação bonitinha, de sweater com camisa e calça colorida ( Adorooo !)

sábado, 2 de março de 2013

Look de hoje: Jeans com jeans e color block

             Olá cherries ! No meu ultimo look do dia, falei que vocês não ião mais ver fotos cujo cenário é a escada da minha casa. Então, esqueci dos fins de semana em Catalão, kk. O look será realmente usado hoje, para ir em uma festinha. Apostei na tendência, do jeans com jeans, combinei meu shorts detonado que vocês estão cansadas de ver com uma camisa amarradinha, para dar cores a produção, usei minha sandália  em color block da Bárbara Krás e uma bolsa amarela.