Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Screen Actors Guild Awards

                    Olá cherries ! Na noite de domingo ( dia 29 ) rolôu o Sag awards, premiação para atores americanos. E no quesito look, essa cerimônia foi digna de Oscar. As famosas, optaramm por formalidade e muito luxo na hora de se vestirem. Vou deixar com vocês, os mais mais da noite.

 Pretinhos nenhum pouco básicos, tem brilho, renda , transparência, bordados e decotes  
 Coloridos: Achei o vestido da Jenna Ushkowitz ( eita sobrenome dífícil )  bélissímo, fiquei bastante surpresa por se tratar de uma "Glee" , adoro esses decotes em lugares inesperados, também amei a estampa e a transparência, ficou super fashionista !  Já Jéssica que costumava me surpreender, escolheu um modelo minimalista água com açúcar, porém com uma cor lindíssima. Vamos finalizr com Kaley Cuoco, com um vestido que a primeira vista me pareceu breguíssimo e bastante apropriado para uma noiva usar, já a segunda vista, kk fiquei indecisa e depois descobri que gostei. A garota ousou, com um vestido digno de estrela de Hollywood, só mudaria a cor !


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estampas étnicas

                       Olá cherries ! As estampas étnicas,  são aquelas que fazem referencia ao continente africano e alguns países da Asia, elas já estão em alta há muito tempo, mas depois das semanas de moda brasileiras, não tem como  não bombarem no  inverno 2012. Marcas como Alessa, Neon, 2nd Floor e  Coven apostaram  com tudo na tendência. Famosas, blogueiras e it girls, andam usando a estampa em saias, vestidos, blusas, casacos, bolsas , shorts, sapatos e calças.  Bora investir também nessa trend ?
          Eu já garanti minha saia étnica ( cliquem aqui para ver o look ).  Para quem tem duvida em como usar, lá vai algumas dicas . Como elas costumam ser bem coloridas, eu as aconselho combinar com peças de cores mais sóbrias ; o jeans fica lindo e super conversa com a estampa ( o colete ou a jaqueta pode ser usado em cima do vestido, e as saias podem ser combinadas com uma camisa jeans ) Nos pés fica legal, uma botinha curta, rasteirinha ...

domingo, 29 de janeiro de 2012

15 anos, temas !

                        Olá cherries ! Algumas de vocês me pediram, um post especial com dicas para quem esta preparando sua festa de 15 anos. Como tenho muitas leitoras com essa idade, resolvi criar uma tag quinzenal. Para uma festa dos sonhos, é importante que ela seja a cara da aniversáriante. E uma boa opção, são as festas temáticas. O problema é que elas costumam ser bem mais caras do que as tradicionais, mas pra quem tem dinhero sobrando !!! Lá vai algumas dicas de temas:
PS: eu peguei as fotos em duas super empresas de decoração, a Perverts ( SP e Curitiba ) e a Torquato's
 
 Cinema: para as fans da sétima arte, com certeza essa seria a minha festa dos sonhos !!! ( quem sabe de 18, haha) (Perverts)
 Rock : Para aquelas garotas, que não gostam de rosa, não são certinhas,  não se imaginam em uma festa de deputantes tradicional. E o mais importante, que ameeeeeeeeeem Rock n rool ! ( Torquato's)
 Fashion : Ao contrário do tema anterior,  esse é para as meninas que amam rosa, adoram fazer compras e que são super vaidosas. Ou seja para aquelas, ultra femiminas ! ( Torquato's)
Wonderland : Inspirada em Alice no país das maravilhas, essa festa são para as aniversáriantes que amam fantasia, mágica ..(Perverts)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Shop 126

         Olá cherries ! Apesar do assunto agora esta resumido no inverno 2012, o verão ainda não acabou  , e pelo jeito esse solzão ainda vai durar,  graças a God ! Hoje resolvi postar  mais uma coleção para os dias quentes, a escolhida é a Shop 126 , cuja a inspiração foi o verão eroupeu, por isso a marca apostou em peças super práticas, versáteis e algumas atemporais. O legal é que muitas delas, poderão fazer looks lindíssimos no inverno.  As tendências usadas foram o color block, saias longas, paêtes, mocassim ..

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Look do dia, mocassim dourado e saia de oncinha

           Olá cherries ! Comprei mais um item da minha wish list., o tão sonhado mocassim dourado. Já estou viciada nele, pois combina com tudo,  acabei descobrindo que sapato dourado, é uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher. Esse look eu usei para ir na festinha de uma amiga, acho que vocês ainda não viram essa saia de animal print, foi um achado da Pernambucanas ( 25 reais , geente !)
mocassim: Soulier
regata : Dzarm
colete: Vida livre
saia : Pernambucanas
bolsa: C&A

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

De volta as aulas !

                Olá cherries ! Muitas de vocês me pediram um pôst especial, com dicas de materiais escolares. Eu não costumo gastar muito dinheiro com à volta as aulas, gosto muito de customizar meus cadernos, assim eles ficam com mais personalidade e com meu estilo . Olhem o que eu preparei:

         Comprei essa mochila no bairro da Liberdade , quando fui em São Paulo, custou apenas 35 reais! As bolsas e mochilas estampadas, são boas opções para um visual mais cool no colégio. Invistam em chaveiros, broches e bottons, eles deixam, a mochila mais divertida e com a sua cara !!

Todo ano, eu mesma customizo meus cadernos, com fotos , figuras de revistas e outras tranqueiras. Para 2012, eu colei na capa de um , a diva e minha maior inspiração, Audrey Hepburn, e atrás fiz uma colagem com algumas imagens em preto e branco.Eu fiquei com dó de destruir a o outro, então só colei o gato do Ashton na contracapa.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alana Ruas

                       Olá cherries !  Hoje temos uma blogirl carioca, as brasileiras andam dando o que falar no fashion world. Alana Ruas é uma estudante de moda, de 23 anos.A moça é dona do blog Instinto de vestir, lá ela posta  seus looks lindíssimos diariamente , o estilo dela  é super versátil, daqueles que muda de acordo com o humor e com momento que ela esta vivendo. Tem dia que a garota sai de casa com um visual hippie ou rock, romântico, confortável, chique.. O que importa é que ela esta sempre IT, e vestindo as ultimas tendências. !
Saias:
Shorts:
 Calças :
 Vestidos:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPFW, dia 4 e 5

               Olá hooneys ! Acho que vocês já devem estar cansadas de ver tantos pôsts sobre desfiles, pra lhes servi de consolo, hoje  é o último dia de SPFW .Eu não poderia deixar de lhes mostrar, o que mais me surpreendeu do quarto e quinto dia .

 A Colcci inovou totalmente, e fez um desfile que deixou a primeira fila inteira de boca aberta. A coleção esta chique, sofisticada e minimalista, super ao contrário da moda jovem, moderna e comercial que eles costumavam fazer. Sem duvida nenhuma, esse é um dos melhores desfiles da Colcci que já vi ! 
 Outra coleção que me encheu de suspiros e de vontade de sair usando tudo, foi da  dona Juliana Jabour, ela surpreendeu geral, com um inverno super colorido, bem humorado e harmonico,  tinha estampas bapho, mix de sofisticação com peças esportivas, conjuntinhos fofos, camisas leves feitas de georgette, golas que podem ser tiradas, botas curtas ( eu quero !!!! ) e tecidos étnicos
 Vamos finalizar com a Cavalera, que se inpirou no faroeste urbano, para realizar uma coleção deliciosa ! O preto veio com tudo ! trazendo looks total black, com muitas texturas, transparência e brilho. Mas também  tinha cores, muitas por sinal. Estampas piscicodélicas e pied of poule fizeram looks descolados, junto com paêtes, jaquetas pefeckto, spikes e moletom.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

It flashes ( janeiro)

                           Olá cherries ! Já vou começar o pôst me desculpando, esqueci de postar os It flahes dessa quinzena, então só farei um pôst com essa tag em Janeiro.

         Elizabeth Olsen, não nega o sobrenome, e apareceu super it, vestindo uma camisa com estampa vintage, calça de couro e botas.Já Selena Gomes me suprendeu, com um look super maduro para uma garota Disney, ( apesar das lindas mechas azuis ).  Kristen, saiu com cara de diva e clássica. Le Ann também optou por um comprimento maior,em um look mais clássico e ousou com uma sandália super it.Vamos finalizar com outra diva, Dita Von Teese, combinando sapato e bolsa de oncinha ( tudo que tenho a dizer, é que ela pode !!!!!! )
Já na segunda imagem , temos a linda Rosie arrasando em terras brasileiras, com uma bolsa azul magia , que me enche de inveja. Miley Cyrus apareceu com um look descolado de short, meia-calça e xadrez. Jennifer  estava linda, em um jeans boyfriend e sweater. Já Anna arrasou com um look casual, de saia , blusa listrada, jaqueta e legging. Vamos finalizar com Kate combinando renda colorida e couro ( reparem na combinação  monocromática que ela fez saia, meia e sapato preto, acho que emagrece ! )

domingo, 22 de janeiro de 2012

SPFW,dia 2 e 3

                Olá hooneys ! O São Paulo fashion week, continua bombando. Hoje vou lhes mostrar,os melhores desfiles do segundo e terceiro dia.

De toda essa temporada de desfiles, a Iódice fez a coleção que eu mais amei. Daquelas que da vontade de  sair usando tudo. A proposta desse inverno, é de uma mulher super pirua, a la Thereza Cristina  ( para aquelas noveleiras ). Tinha cetim, brilho, transparência, couro de cobra ( um tanto deja vu), franjas..

A Ellus também fez uma coleção lindíssima, a marca super trabalhou com texturas; o couro foi novamente  a matéria prima favorita da estilista, ele veio sozinho ou então misturado a peças de lã com acabamento de verniz; também estava opaco, brilhante, navalhado, vazado, recortado em renda, acompanhado de  lantejoulas.
 A Triton foi outra, que arrasou com um desfile que da vontade de sair usando tudo, eles investiram em um estilo colegial , que por sinal  ficou super adulto e maduro, misturado com arquitetura, que também foi fonte de inspiração.
 Finalizando com Huis Clos,  que super investiu no veludo molhado, na mescla em  tons pastéis, comprimentos curtos e aplicações de bordado.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cori, inverno 2012

                 Olá cherries ! Ontem começou o São Paulo Fashion week,  entre os desfiles que rolaram. Um que me deixou apaixonada, foi o da minha querida Cori. As estilistas se inspiraram no hipismo, já que é o único esporte que as mulheres vão vestidas de alfaiataria,  e realizaram uma coleção cheia de referencias. ( foi usado transparência, rendas, cortes em fenda, tricôs manuais, brilhos, couro, color block... ) Com tantas tendências e detalhes, a marca resolveu não abusar muita das cores. Apostaram em tons sóbrios e fechados. A maquiagem e o cabelo também foram mais simples, todo destaque era para os olhos iluminados com uma sombra metálica.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lucy in disgrise

           Olá cherries ! Essa semana eu assisti um documentário muito legal na GNT, falava sobre a criação da loja britânica  Lucy in Disgrise, tudo começou quando a cantora Lilly Allen resolveu abandonar a carreira, e criar seu próprio negócio, junto com a sua irmã Sarah Owen ( a garota arrasa). Elas tiveram a brilhante idéia de criar uma loja que vende um luxo acessível, para aquelas garotas que amam moda, mas não tem dinheiro suficiente para comprar roupas de grifes. Na Lucy in Disgrise, elas podem alugar peças de alta costura e roupas vintages. Também podem comprar roupas criadas pelas irmãs.

 Algumas peças que podem ser encontradas na loja :
 Quem for a Londres, não deixem de visitar a loja !
PS :  Será aberta uma loja virtual !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Darya

           
               Olá cherries ! Como hoje é quarta-feira, vou lhes mostrar o estilo de uma blogirl. Darya Kamalova, é uma italiana linda de 23 anos. ela criou o blog Cablook ,há muito pouco tempo,e já tem tudo para crescer e arrasar.  O estilo da moça é daqueles que deixam qualquer garota suspirando, ela é dona de uma elegância e de uma  sofisticação natural do seu ser, não dispensa um big salto e uma super tendência. Em festas e ocasiões que exigem vestidos, ela gosta de compor looks mais sensuais ( nada vulgar).

 Saias :
 Vestidos:
 Calças :

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tiara de trança

                Olá cherries !  Tem um penteado que é super facíl de fazer, e eu estou  viciada. São as tiaras feitas com tranças, são super românticas, e podem ser usadas tanto em looks mais chiques até aos mais casuais. Como não sou capaz de fazer um video lhes ensinando fazer, roubei um  do you tube, espero que vocês aprendam. É super prático e a cara do verão !!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Corello , verão 2012 !

          Olá hooneys ! Apesar do assunto agora estar resumido, em Fashion Rio e inverno 2012, ainda estamos no VERÃO, e estaremos por um bom tempo. Se vocês ainda não compraram algum sapato tendência ou qualquer outra peça dessa estação, corram para as lojas, que da tempo, aliás ainda vão conseguir um descontão. Eu não poderia deixar de lhes mostrar as trends da Corello, tem animal print, mocassim, muito brilho, espadrilles, slippers, laranjão...

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fashion Rio, terceiro e quarto dia

                 Olá cherries !  A New Order arrasou, criando uma coleção futurista inspirada na compania aérea PanAm, eles super  apostaram em um tecido tecnológico que parece couro e plastico. Também investiram nos tons metalizados e cores fortes.
 Aiquetudo : Adorei o fone de ouvido dourado, será que vira moda ?
    A Bianca Marques estreiou com uma coleção delicadíssima e ultra feminina, inspirada no universo do balé, consequentemente estava cheia de tules, rendas, florais, transparéncias, brilhos e pérolas, para cada detalhe um  suspiro. Realmente apaixonante
          A Maria Bonita extra fez uma coleçaõ  dedicada as garotas que não dispensam um comprimento mini nem no inverno, mas gostam de preservar a inocência e a feminidade dos seus estilos, fugindo do vulgar.
A Agatha super investiu em texturas ( couro, plumas, metalizados , franjas, brilhos,  veludo ) e conservou cores  mais sóbreas e fechadas, para criar uma coleção inspirada no universo esportivo.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

People's choice awards 2012

                  Olá cherries !  O pôst de hoje esta um tanto atrasado,me desculpem,  mas eu não poderia deixar de lhes mostrar os melhores look do People's Choice Awards, cerimônia de tapete vermelho, que rôlou quarta a noite. Novamente nenhuma famosa me deixou impressionada, mas tiveram bons looks.

 Emma Stone resolveu não usar vestido dessa vez, ela optou por uma combinação nada demais , de calça e blazer.  Kelly usou um vestido it, que mais parece saia e blusa. Só achei o cabelo  e a maquiagem dela um tanto estranhos Miley escolheu um vestido estruturado com um decote bem lindo, só a barra de pedrarias que parece meio duvidosa. Já Lea foi com um Marchesa , super chique !

Vamos finalizar com os mais belos modelitos da noite, Kaley estava linda e elegante. Eu supeer amei  o look da Vanessa . Lucy ficou deslumbrante com esse vestido de corte assimétrico (inviiistam colegas ! ) Já  Demi voltou com tudo, aparceu com um vestido lindo, que super valorizou seu corpitcho.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fashion Rio, outono e inverno 2012 !

   Olá cherries ! Nesta terça feira começou já bombando, a vigésima edição do Fashion Rio. Hoje vou lhes mostras as coleções que mais gostei dos dois primeiros dias :

 Alexandre Herchcolvith abriu a temporada de desfiles, com uma coleção inspirada na década de 80 e seus artistas, o jeans novamente foi o material principal para desenvolver as peças, dessa vez ele recebeu respingos de tinta, foi camuflado e imitou o couro.  As caiverinhas típicas do estilistas, apareceram  em roupas e acessórios, para a nossa alegria !
Aiquetudo :  beleza da marca, super ameeei o cabelo black power combinado com óculos escuros !
Alessa: Com uma coleção denomina de Céu na Terra, a marca fez, na minha opinião, seu melhor desfile. Adorei as estampas étnicas,  inspiradas nos tapetes da estilista. Foram usados tecidos leves e fluidos contrapondo com alfaiataria que é mais estruturada.
 Cantão : a marca carioca propôs um inverno, easy, cool e confortável. Continuando com a mesma silhueta larga e fluído do verão, dessa vez em tecidos quentinhos, como o tricô.
Aiquetudo: Botinhas de camurça combinadas com polaina da mesma cor.
 Melk Z-Da : A marca investiu em um estilo romântcio acentuádissímo, foram usados diferentes texturas, transparéncia, recortes, diversos tons de bege, tule..
 2nd Floor : Para um visual extra cool, a marca investiu em sobreposições e muitas cores.A coleção foi inspirada em toda temática de Robin Hood e sua história, foram usadas estampas que lembravam vegetação e outras de animais, peles falsas de raposa que contrapunham  com tecidos bem leves.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olivia Harrison

               Olá cherries ! Hoje pela primeira vez temos uma blogirl, com um estilo rock dos deuses. Olivia Harrison tem 19 anos e mora na perfeita Inglaterra, ela é dona do blog Olivia Emily, no qual posta fotos dos seus looks e de suas inspirações .A moça não dispensa peças pretas, camisetas de banda, jaquetas de couro,  meia calças, meias 3/4 ,coturnos e sapatos pesados. Inspirem-se :

Shorts :
Saias:
Vestidos :
Calças :Gentee, apartir de amanha, teremos pôsts, mostrando o melhor do Fashion Rio !!!!!!!!!