Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Linnea Jacobson

  
                  Olá querildz ! A blogirl de hoje, é do tipo "suuuuuuuuuuuuuuuper fofa", Linnea Jacobson, é uma suéca de apenas 14 aninhos,que além de ter um blog incrivel, é fotografa, escritora e dona de um estilo lindo, meigo, divertido e vintage. Entre as peças-chaves, do seu guarda-roupa, estão o all-star, que é supeer apropriado pra idade dela, mas para dar ares de it girl, a mocinha o combina com peças its e sofisticadas outra peça básica é o shortinho jeans, quando combinado com uma t-shirt bem frequinha, compõe os looks day by day da fofa 

 Shorts :
 
Saias e vestidos :

Calças :

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Shutz, in love !

    Olá querildz ! Uma coleção que me deixou realmente apaixonada foi a da Schutz, os sapatos estão incríveis, com uma super cara de verão,  estão coloridos, alegres, confortáveis e cheio de estampas. A marca apostou em tendências como o colour blocking, espadriles e continuou usando outras, como animal print, slippers..

 De saltão e com a cara do verão, são as minhas preferidas,  super ameeeeeeeeeeeeeeeei !
 ITconforto :

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As mais ITS do VMA !

      Ontem aconteceu o VMA ( Video Music Awards ), uma premiação da MTV que elege os melhores talentos da musica . E se tratando do visual das famosas no tapete vermelho, esse ano não tive nem uma decepção do tipo “ pra lá de breeega”. Então vamos para os melhores looks das celebridades :

Pra começar; Beyonce, linda e grávida, me surpreendeu com esse laranjão maravilhoso. Já a Katie Holmes, usou um vestidinho bem cult combinado com uma botinha super it, que foi muito criticada. Depois vem a Selena , com um vestido realmente "feito pra ela ",  do tipo “ sou uma pop star” , que eu fui bastante com a cara.
 
Primeiro, Britney, linda, sóbrea, com uma cara saúdavel e de brilho, Demi também usou um vestido sex e brilhante ( nada demais). Kelly escolheu um modelo super fashionistico e para finalizar Victória, muito fofa, adivinhem de que? .. de brilho.

domingo, 28 de agosto de 2011

    Olá sugars ! Uma super it novidade, que eu ando vendo muito em blogs de streetstyle é a meia calça com tatuagem. Aqui no Brasil, nós temos a Elitze, uma loja virtual especializada em adesivos, que agora anda fazendo o maior sucesso com as meias tatuadas que custam R$ 35, 90.  
    Os modelos são bem cults, perfeitos para um visual descontraído,  e realmente se parecem com uma "tatoo de verdade", o mais legal é que não dói e da pra mudar quando vocês quiserem.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Desejo de it bag !


   Olá querildz ! A nova it bag do momento e o meu mais novo desejo, é a Cambridge Satchel, aquela que parece uma pasta escolar super vintage, agora para modernizar tem os modelos com cores vibrantes.
     Ela virou "queridinha" entre as fashionistas do mundo todo, e o mais legal é o preço, que é bem mais acessível do que as it bags que tanto sonhamos, por exemplo a Alexa da Mulberry custa em torno de 2.300 reais,  já o preço da Satchel gira em torno de 180 a 360 reais.
    Elas são vendidas na loja virtual do próprio site da marca, eles ainda gravam suas iniciai na bolsa, cada letra custa £ 5. Agora se vocês querem um modelo inspired, que é bem mais baratinho, vão encontrar no site da ASOS  ou da Modcloth
                                                                                                                                                                      

Alguns looks, vale misturar outras cores fazendo um colour blocking, ou usar com tons mais sóbreos, para deixar toda atenção para bolsa :

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

My fashion world, de visual novo !

       Olá cherriiiies ! Vocês devem ter percebido a mundança que eu fiz no layout do blog. Havia um  tempão que eu estava lhes devendo. Certo dia em certo pôst eu prometi que quando a média de visitas diárias do blog chegasse a 200, eu iria mudar a montagem , e graças as minhas queridas blogreaders esse numero foi ultrapassado logo depois. E como hoje eu tinha uma tarde sobrando, botei a mão no "Picassa" , pra ver o que saia de lá ! 


DEPOIS :

      Achei que essa nova imagem ficou mais a minha cara,  tem a Audrey ♥, tem Paris... Apesar de ainda permanecer com alguns defeitinhos, que irão ser arrumados , quando eu voltar a ter paciência com o paint, kk. E vocês , gostaram mais de qual layout ?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bethany

   
    Olá sugaars ! A blogirl de hoje, traz com ela um clima de verão delicioso. Bethany Struble vive em Los Angeles ,  é  mãe, fotografa, compositora, blogueira e tem apenas 19 anos. Ela é  dona de um visual  suuper clean; em seus looks day by day, a moça  não dispensa um bom shortinho, além de  roupas leves e confortáveis, cores clares, chapéus é óculos escuros. Peças em renda e crochê também são marcas registradas, do estilo da moça.

Shorts :

Saias e vestidos :

terça-feira, 23 de agosto de 2011

It flashes

    Heeey  querildz ! Hoje resolvi fazer um post diferente, se vocês gostarem, vai virar tag semanal ! Ninguém melhor que as famosas, para divulgarem uma tendência, graças aos paparazzis, estamos sempre de olho no que elas estão usando.Irei postar alguns looks baphônicos, que as moças usaram durante a semana. E quando tiver um look do tipo "super cafônico" , também irei lhes mostrar, para darmos algumas alfinetadas.

   Pra hoje temos, Rachel super chique  e engravatada. Vanessa e Olivia lindas de longão, adorando esse com listras e Fergie de animal print . 
  
 Novamente a it Olivia, dessa vez, ela combinou uma bolsa de franjas com um macaquinho fofo. Rosie foi com  saião de oncinha, que  promete. Katie, acertou combinando camisa jeans com calça colorida. Elle, que quer virar it girl, usou uma t-shirt fofa dos Rolling stones combinada com uma saia, pela qual eu não fui com a cara.


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Coleção, Lez a Lez



       Olá cherries ! Entre as coleções de primavera/verão, que eu já vi , uma que chamou bastante a minha atenção foi a da Lez a Lez, ela foi inspirada na paisagem campestre, e traz com ela um estilo romântico e leve. Com muitas peças em floral, que são a cara da estação e do tema de inspiração. As rendas e o jeans, também estavam presentes em uma grande parte da coleção As peças são bem atemporais, ou seja não seguem a tendência do momento, mas não saem de moda facilmente.


sábado, 20 de agosto de 2011

Vamos de AMARELÃO ?

     Olá cherries ! O amarelo apareceu em vários desfiles de verão 2012 e desde então vem prometendo virar a cor da estação. Ele já começou a ser usado nas ruas, por it girls e blogueiras. Mas mesmo assim, muitas ainda tem um certo receio na hora de usar a cor !
     
     Isso porque o amarelo é um tom dificil, ele pode estragar um look facilmente. Para não errar, prefire tons claros e pastéis e combine com cores mais apagadas, como branco, preto, cinza, bege ... Agora se vocês já tem experiencia no assunto, kk ;  topam arriscar um color blocking ? o azul, o verde, o violeta e o pink fazem ótimas combinações.


Color blocking :

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Look do dia !



    Hey blogloveers !  O look de hoje, eu usei no aniversário do meu irmão.   Tentei fazer uma proposta bem de outono. As estampas étnicas, já viraram tendência e andam prometendo pro verão 2012;  essa saia eu comprei na Zara, e estou suuper amando ! Iguinorem a aparência da minha bota, ela realmente não é fotogénica, mas é bem bonitinha *-*


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Flávia Desgranges

       Heey honeys ! Se vocês pensam que só existem itgirls gringas ,  vou lhes mostra uma brasileira com um estilo romântico de arrancar suspiros. Flávia Desgranges, é uma santa catarinense de 24 anos, dona de um blog incrível, o Fashion Coolture. O estilo da moça faz um mix de peças românticas com outras com uma pegada mais moderna e até mesmo divertida. Confesso que esse foi o post mais difícil, na hora de escolher as fotos, além de fazer suuper looks, Flavia é mestre em garimpar, ela consegue ter peças ultra lindas, diferentes, perfeitas ... e  adivinhem onde ela compra ? em BRECHÓS *-*

Saias, uma peça básica no guarda-roupa da Fla, são as meias; soquete , 3/4... Elas dão um toque especial em todos os tipos de composições

Vestidos, é o que mais tem :

Shorts :

Calças, só nas cores .. Dedico para aquelas que dizem que calça colorida é só pra " restart " :

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Joias para espantar bofe !


       Olá cherries ! Provavelmente vocês já conhecem a Leandra Medine, eu já falei dela aqui no blog, ela é dona do Man Repeller, blog onde a moça mostra maneiras divertidas de transformar itlooks que infelizmente " espantam" os bofes, em produções mais sexies.
   Leandra acaba de fazer uma coleção de jóias em parceria com a marca de acessórios Dannijo; ela se inspirou nos HOMENS para criar  peças criativas e divertidas . Como o bracelete que lembra  um relógio, gargantilhas que parecem um colarinho, colares de bigode ...
  Diferente  das outras campanhas de joias, onde as modelos encaram a camera com aquela cara de " oi estou faminta " . Leandra fez suas fotos de uma forma super descontraida e bem humorada. Eu adoreeei !   

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Emma Watson, estilo !

    Olá cherries! Emma Watson, é uma atriz francesa de 21 anos, famosa por interpretar a Hermione da trilogia Harry Potter. Ela tem se mostrado cada vez mais talentosa, além de ser uma atriz incrível, uma estudante excepcional, a moça passou nas mais renomadas universidades dos Estados Unidos. Ainda é dona de um estilo supeer it, que lembra o típico bom gosto parisiense. Seus looks são bem clássicos e sofisticados. Ela gosta de combinar cores mais sóbrias, como preto, bege, nude, cinza e o azul marinho com modelagens mais exóticas.
     Em seus looks day by day, em que o conforto e a praticidade estão em primeiro lugar, ela troca o bom tênis por uma sapatilha fofa, e a famosa calça de moletom americana por um belo jeans:

    Em seus looks casuais, ela se mostra uma perfeita it girl. Em uma entrevista ela declarou: “Eu tento ser elegante, mas, ao mesmo tempo, descontraída e relax”. E é justamente esse estilo que marcou os ícones fashion da atriz: Audrey Hepburn, Kate Bosworth e Diane Kruger:
 

Big parties, vestidos típicos de fashionista. Somente depois de deixar o cabelo bem curtinho, ela investe nos olhos escuros na hora da make.

 No tapete vermelho, ela interpreta a diva e arrasa com bélissimos vestidos, dignos de princesa, kk :

domingo, 14 de agosto de 2011

Assimetria !

            Heeey honeys ! Uma das tendências apresentadas nos desfiles pro verão 2012, foram as roupas com corte assimétrico, que aparece principalmente em saias e vestidos, mas também fica lindo em camisas e blusas. Esse tipo de corte é perfeito para o verão, pois dão um ar leve e clean ao look.
As fashionistas já estão usando a trend, e com certeza  abaphando

    PS : corte assimétrico + It estampa = look baphônico 

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Leggings divertidas !

     Heeeey gente ! Sabe aquelas leggings baphônicas que algumas fashionistas usam ? Elas são compradas na Black Milk, uma loja virtual que faz sucesso no mundo todo, com leggings, vestidos e bodies  com estampas divertidíssimas.  A que faz maior sucesso, com certeza é a de universo, que virou febre entre as itgirls do mundo todo.
    Não é muito difícil usar, o segredo é combinar com uma blusa mais larguinha e que não chame tanta atenção ( Pelo amor de Deus) Já que a legging é do tipo "cheguei chegando "
    

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

It desejo, tênis Miu Miu !

            Heeey honeys ! A Miu Miu acaba de lançar sua nova coleção de tênis, que chegará nas lojas no final de agosto. E eles já viraram peça-desejo para muitas garotas ( inclusive pra mim ). Como boa piruá que sou, os modelos que mais gostei; são os com brilho, pedrarias e tachas no bico. Eles são perfeitos para transformar um visual esportivo em puro glamour ! kk Os preços estão entre US$ 450,00 e US$ 585,00.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lovely Pepa

    Olá cherries ! A blogirl de hoje se chama Alexandra, ela tem 23 anos e mora na Espanha Seu blog, Lovely Pepa, faz homenagem a sua querida cadela Pepa ( que  aparece em muitas das fotos, de baixo )
    Alê é dona de um estilo bem tropical,  do tipo que mesmo no inverno e toda agasalhada, ela fica com aquela cara de verão Seu guarda-roupa é cheio de  inspirações hippies !  Como bolsa de franja e cigana, headbands, pulseiras, rasteirinhas, óculos, chapéus,   estampas étnicas, lenços  etc  Que são usadas junto com tendências mais atuais e peças mais sofisticadas. Compondo um visual suuper IT. Inspirem-se :

Calças :
 Saias :
 Shorts :
 Vestidos :