Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fashin Rio, 2° e 3° dia !

  Hey querildz ! Confesso que os desfiles do 1° dia do Fashion Rio não me surpreenderam, agora os do 2° e 3° dia , me deixaram super, hiper apaixonada ! Muita gente fala que não gosta da moda das passarelas pois acham os looks  " extravagantes" e " inusáveis ", mas é nas passarelas que os estilistas abusam de sua criatividade para mostrar sua arte, tentem observar cada peça com outro olhar, as julguem pelo aspecto estético e pelo sentimento que aquele modelo lhe traz ! como se realmente fossem uma obra de arte.  Um pouco das coleções que mais me encantaram :

Oestúdio : Palmas e mais palmas, por enquanto foi a coleção que eu mais gostei, com peças bastante ousadas e ao mesmo tempo respeitam o lado comercial da marca. O slogan Co-Fundir fez os estilistas investirem em peças que não parecem ser o que realmente são; como o macacão que parece um vestido e o vestido que finge ser uma saia  + colete.. Na mesma sintonia, o látex sintético lembra a pele humana e  tem as estampas eu parecem bolinhas de papel amassado .. Divertido isso néh ?


 Agatha, lembra que eu falei que o branco ia virar tendência ! vidente aqui, kk. Além de peças brancas lindíssimas a marca investiu super no  mix de texturas, vai do couro com paêtes, passa do jeans detonado para o croché e por ai vai.

Totem, super no clima de verão ( estamos no outono, k) A marca investiu pesado nas cores e estampas. Faz referencia ao estilo navy  ( marinheiro)e ao Rio de Janeiro.

Espaço Fashion, Uma coleção mais sexy, recheada de texturas, vai da seda,  pro camurça , sem esquecer do python ( couro de cobra que apareceu em um monte de desfiles )

4 comentários:

  1. Oii
    brigada por elogiar o look que eu criei no byMK...
    Nossa serio seu blog ta lindo , eu amei mesmo!
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. oi querida, seu blog está muito interessante, e muito bem feito, vou vir sempre p/ver as novidades...bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei esse post. usaria varios Looks desses defiles, muito lindos.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei fofaaa esses looks
    muitooo fashion

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!